Pesquisar no blog

Concurso Sefaz-ES Auditor: Comissão organizadora é formada

icone calendario 17 ago 2020

Excelente notícia concurseiros capixabas! O concurso Sefaz-ES (Secretaria da Fazenda do Espírito Santo) deu um avanço importante para sua realização.

Comissão organizadora do concurso Sefaz-ES

O concurso Sefaz-ES deu um grande passo em seus trâmites com a formação da comissão organizadora.

A portaria que nomeia a comissão organizadora foi publicada no Diário Oficial do Espírito Santo.

O certame ofertará vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, o salário inicial tem o valor de R$ 9.645,26.

O trabalho da comissão organizadora será fazer o levantamento de cargos vagos, a disponibilidade orçamentária e também preparar os procedimentos para escolha da banca organizadora que será responsável pelo concurso.

Último concurso Sefaz-ES

O último concurso Sefaz-ES teve seu edital publicado no ano de 2013, na ocasião foram ofertadas 16 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Para concorrer uma das vagas, era exigido que o candidato tivesse nível superior de formação em qualquer área.

A banca organizadora responsável pelo certame, foi a Cespe/UnB.

A avaliação dos candidatos foi mediante prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.

A prova objetiva foi composta por 100 questões, englobando as seguintes disciplinas:

Conhecimentos Básicos: Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Inglês, Atualidades, Estática, Raciocínio Lógico, Noções de Direito Administrativo, Direito Penal, Noções de Direito Internacional, Noções de Direito Civil, Conhecimentos de Informática;

Conhecimentos Específicos: Direito Tributário, Direito Constitucional, Legislação Tributária, Contabilidade Geral, Contabilidade Avançada, Contabilidade de Custos.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais