Pesquisar no blog

Concurso TJ CE: EDITAL com 328 vagas em julho!

icone calendario 12 jun 2019

Maravilhosa notícia concurseiros cearenses! O concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Ceará ) com oferta de 328 vagas tem seu edital confirmado para o mês de julho.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital em julho

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do tribunal, o edital do concurso TJ CE está previsto para ser divulgado no mês de julho.

A expectativa é que sejam ofertadas 328 vagas, sendo 287 vagas para área Judiciária e 41 vagas para área Técnico-Administrativa, as especialidades ainda não foram divulgadas.

A distribuição de vagas está listada no projeto básico do certame, no entanto, poderá ocorrer alterações até a publicação do documento.

Nova-TJ-CE

Das vagas de caráter imediato, 7 (sete) vagas serão para área Judiciária e 1 (uma) vaga para Técnico-Administrativa. Levando em base as informações do último edital, as vagas de Técnico Judiciário exigirão que o candidato tenha nível médio e as de Técnico-Administrativas formação técnica na especialidade concorrida.

O salário inicial para técnicos do tribunal tem o valor de R$ 3.913,43, mais os benefícios de auxílio-alimentação de R$ 1.103,83, Gratificação por Alcance de Metas Institucional e Unidades (GAM) e Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI), dependendo do caso.

» Prepare-se para o concurso TJ CE + BÔNUS (GRÁTIS) «

Os candidatos aprovados no certame na Área Judiciária serão lotados nas comarcas do interior do estado, já os aprovados para Área Administrativa irão atuar na comarca de Fortaleza.

Saiba mais sobre o Concurso TJ CE: Edital publicado. 50 vagas para Técnico, nível médio!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais