Compartilhar:

Concurso TJ-MG 2ª Instância: Banca organizadora definida!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 26 abr 2019

Excelente notícia concurseiros mineiros! O concurso TJ-MG 2ª Instância (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), definiu a banca organizadora do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso TJ-MG 2ª Instância!

Banca organizadora definida

O concurso TJ-MG 2ª Instância definiu a banca que será responsável pelo certame, ao todo nove empresas disputaram o pregão.

A banca organizadora que venceu o pregão após análise da proposta e validação dos documentos, foi o IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação).

O processo teve sua conclusão nesta terça-feira (08/01), quando a documentação foi disponibilizada no Portal de Transparência do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Agora a próxima etapa será homologar o processo com a publicação em Diário Oficial, a banca precisa assinar o contrato com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Com a formalização da contratação, o IBFC irá trabalhar nos detalhes do edital tendo base o projeto básico que foi utilizado no pregão.

O cronograma do concurso será definido entre a banca organizadora e o Tribunal de Justiça.

Vagas ofertadas no concurso TJ-MG 2ª Instância

O certame ofertará vagas para os cargos de Oficial Judiciário e Técnico Judiciário. As oportunidades serão para níveis médio e superior, respectivamente.

Os salários poderão ultrapassar o valor de R$ 4 mil, já inclusos os benefícios.

⇒ Confira as especialidades ofertadas:

Oficial Judiciario
Tecnico Judiciario

» Prepare-se com a Apostila TJ-MG 2ª Instância + 4 BÔNUS (GRÁTIS) «

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais