Pesquisar no blog

Concurso TRF4: Órgão registra alto número de aprovados!

icone calendario 02 maio 2019

Grande notícia concurseiros do sul do país! O concurso TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) registra um alto número de candidatos nomeados no último certame realizado.

Número de aprovados

O último concurso TRF4 realizado ano de 2014, registrou um grande número de candidatos aprovados.

Ao todo foram 594 nomeações de Técnicos e Analistas, a informação foi divulgada pelo setor de Recursos Humanos do órgão, e mostra uma ótima perspectiva de chamada no concurso que será realizado neste ano, que já foi autorizado e encontra-se em fase de preparação.

A expectativa é que ao longo da validade do certame, os candidatos aprovados que ficarem em cadastro reserva também possam ser nomeados. O órgão abrande os estados do sul do país, como Paraná , Santa Catarina e Rio Grande do Sul .

TRF4

No concurso realizado no ano de 2014, a grande maioria dos candidatos nomeados foi para o Rio Grande do Sul, com 305 candidatos, sendo 192 para Técnicos e 113 para Analista. Em Santa Catarina foram chamados 96 aprovados, com 55 candidatos para Técnicos e 41 para Analistas.

Já no estado do Paraná, a nomeação foi de 193 profissionais, sendo 11 para Técnicos e 82 para Analistas.

No final do mês de abril, a Assessoria de Imprensa do TRF4 confirmou a previsão de publicação do edital para o mês de junho de 2019. A comissão organizadora responsável pelo concurso, trabalha na definição dos critérios de seleção, do cronograma, além dos cargos que serão ofertados no novo certame.

→ Confira a distribuição de vagas na tabela!

Cargos TRF4

Confira outras informações, acessando o Concurso TRF4!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais