Pesquisar no blog

Concurso TRT 15: Tem primeira retificação!

icone calendario 28 jan 2021

Seguem abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região (TRT 15) , que abrange a região de Campinas/SP!

Foi divulgada no Diário Oficial da União do dia 22 de março de 2018, a primeira retificação do edital.

O certame traz oferta 02 vagas imediatas e diversas oportunidades de cadastro reserva para Técnicos e Analistas (nível médio e superior) com salários de até R$ 12,7 mil!

» Prepare-se com a Apostila TRT15 e parcele o pagamento SEM JUROS! «

O que foi alterado na retificação?

As mudanças referem-se ao quadro de provas para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa, na parte de conhecimentos gerais.

As provas continuam com 60 questões , mas a Lei nº 8.112/1990 deixou de ser cobrada na parte de conhecimentos básicos, porém permanece dentro no conteúdo de Direito Administrativo.

Sendo assim, as disciplinas básicas para esse cargo passam a ser somente: Língua Portuguesa, Regimento Interno, Noções sobre Direitos das Pessoas com deficiência, Raciocínio Lógico-Matemático.

A segunda alteração é referente à prova prática de capacidade física para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa (Segurança), que passa a ter três testes e não quatro, como constava no edital inicialmente. Os exercícios serão: Teste de corrida de 12 minutos, abdominal e flexão com cotovelo em 90º.

A última alteração é no conteúdo programático para o cargo de Analista – Área Judiciária, que passa a cobrar o Decreto nº 3.048/99.

Como será a Prova?

As provas serão aplicadas no dia 27 de maio de 2018 , no período da manhã para nível médio e a tarde para nível superior.

Todos os candidatos serão avaliados por provas objetivas; haverá ainda provas discursiva s, de redação e de estudo de caso, essas últimas variam conforme o cargo escolhido.

As provas objetivas versarão basicamente pelas disciplinas de: Língua Portuguesa; Regimento Interno; Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência; Raciocínio Lógico-matemático e Conhecimentos Específicos.

As provas serão realizadas em uma das seguintes cidades: Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Haverá prova prática de aptidão física para o cargo de Técnico com Especialidade em Segurança .

Para mais informações e acesso ao edital, veja a Página do concurso TRT 15

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepare-se com a Apostila TRT15 e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Saiba mais sobre o Concurso TRT 15: Edital publicado. Remuneração a partir de R$ 8 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais