Pesquisar no blog

Concursos que abrem a inscrição de 09 a 15 de maio

icone calendario 28 jan 2021

calendário A próxima semana de maio será muito interessante. Isso se dá ao fato de três processos seletivos bem diferentes, mas com grande relevância, darem início aos seus respectivos períodos de inscrição. Confira a seguir a lista e os detalhes de como participar:

Noticia - enem 1) ENEM 2016

O Exame Nacional do Ensino Médio abre as inscrições na próxima segunda-feira (9) às 10 horas da manhã. O período para se cadastrar ficará disponível até 20 de maio no site da Inep . As provas serão aplicadas em 5 e 6 de novembro. A expectativa é que esse ano o Enem tenha mais de 8 milhões de inscritos. A taxa cobrada é de 68 reais e pode ser paga até as 21h59 do dia 25 de maio.

Estude com a Apostila ENEM 2016
Compre aqui: Curso Online Enem 2016

EsSA 2) DECEx – EsSa

O Exército Brasileiro irá realizar três concursos públicos para selecionar candidatos para Cursos de Formação de Sargentos. As oportunidades são para o Departamento de Ensino e Cultura do Exército (DECEx). As inscrições começam na segunda-feira (9) e vão até o dia 4 de julho. Os cadastro devem ser feitos no site da organizadora, a própria Escola de Sargentos .

Camara sao jose dos pinhais - avatar 3) Câmara de São José dos Pinhais – PR

Na próxima terça-feira (10), a Câmara de São José dos Pinhais, no Paraná, abre a inscrição para o seu concurso com 11 vagas. Os cargos são para todos os níveis de escolaridade e a remuneração vai até R$ 3.987,16. Os cadastros podem ser feitos até 30 de maio através do site da Fauel . As taxas variam de 60 a 100 reais e a prova será aplicada em 10 de julho.


 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

 

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais