Governo de Goiás anuncia que realizará concurso para a PM e Polícia Civil do estado

icone calendario 08 mar 2016

governo de goiásO governo estadual de Goiás anunciou na última segunda-feira (07.03) que realizará concursos públicos com a missão de preencher vagas nas Polícias Civil e Militar em 2016.

Treine com questões formuladas pela banca organizadora!
Estude para esta prova com o Simulados para Concursos

Segundo informações da assessoria do governador, Marconi Perillo, estão previstas 3 mil novas oportunidades. Do total, 2.500 serão para a PM e 500 para a PC. Os cargos criados serão para soldado de 3ª classe e agente de 4ª classe. Para se candidatar será necessário ter ensino médio completo.

Para o governador o certame é de suma importância para aumentar o efetivo nas ruas. Além disso, em reunião, Perillo solicitou que a Secretaria de Estado da Casa Civil chame aproximadamente 230 aprovados no concurso da Polícia Técnico-Cientifica.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais