Pesquisar no blog

O CREA do Acre abre concurso com 9 vagas para 5 cargos diferentes

icone calendario 28 jan 2021

CREA-AC - logo O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre (CREA-AC) publicou edital na última segunda-feira (25). São nove vagas imediatas e os aprovados serão lotados nas cidades de Cruzeiro do Sul, de Epitaciolândia e a capital – Rio Branco.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Cargos

Aos interessados, são cinco opções para níveis médio ou superior. As funções são: assistente administrativo, assistente administrativo fiscal, analista contador, analista advogado e analista análise de sistema. A remuneração pode ser de R$ 1.182,00 ou de R$ 2.243,79, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Cronograma

O período de inscrições já está aberto desde segunda e permanecerá assim até o dia 28 de fevereiro. O cadastro deve ser feito através do site da banca organizadora – a Funcab . E a taxa de participação é de 60 reais para ensino médio e de 80 para superior.

A avaliação objetiva está agendada para 20 de março e o resultado final será divulgado dois meses depois, em 27 de maio.

 


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!
modelo-curso-teste

 

Acompanhe nossas

redes sociais