Pesquisar no blog

O que cai na prova: COHAB-MG

icone calendario 28 jan 2021

pro_cohab_reune A COHAB-MG lançou edital para o preenchimento de 51 oportunidades para o cargo de agente de habilitação – assistente administrativo e mobilizador social. Para mais informações sobre este certame, acesse a página do Concurso da COHAB-MG .

Conteúdo programático

As provas objetivas serão compostas por questões das seguintes disciplinas:

– Língua portuguesa: compreensão e interpretação de textos, gênero e tipos textuais, articulação textual, coesão e coerência, verbos, regência, concordância, crase, colocação pronominal, estrutura da oração, acentuação, ortografia, pontuação, variação linguística.

– Informática: noções básicas sobre o Windows 7 e 8, Pacote Office, conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados à internet.

– Legislação: Mesas de diálogo e negociação permanente com ocupações urbana e rurais e outros grupos envolvidos em conflitos socioambientais e fundiários. O estatuto da Cidade comentado, Déficit habitacional no Brasil 2012. Controle social e planejamento urbano participativo: o mapeamento dos problemas da cidade pelos seus diversos autores. Comunicação e Estratégias de Mobilização Social. Aprendendo e ensinando uma nova lição: Educação Popular e Metodologia Popular.

Critérios de desempate

Os critérios de desempate adotados pela banca organizadora são:

a) candidato mais idoso;
b) maior pontuação na prova de legislação;
c) maior pontuação na prova de língua portuguesa;
d) maior pontuação na prova de informática;
e) maior idade;
f) sorteio público.

 


Apostila para esse cargo

Apostila COHAB-MG

Apostila COHAB-MG

Este produto está disponível nas versões impressa e digital.

https://www.novaconcursos.com.br/apostila-concurso/cohab-minas

Saiba mais sobre o Concurso COHAB MG

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais