Compartilhar:

O que cai na prova do Hospital de Urgências de Goiânia?

icone calendario 20 maio 2015

Um concurso bastante esperado e com 2.441 oportunidades para todas os níveis de conhecimento é o do Hospital de Urgências de Goiânia. O edital foi lançado dia 18 de julho, junto com a abertura das inscrições. Para maiores detalhes sobre o edital, clique aqui.

As etapas do concurso são: análise curricular e prova objetiva. A análise curricular será feita de acordo com a documentação entregue à banca examinadora no momento da inscrição. Cada nível de conhecimento fará uma prova específica. Segue abaixo as exigências da banca para cada nível:

CONTEÚDO DAS PROVAS

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO
– 10 questões de língua portuguesa: ler e entender textos, estabelecer sequência de fatos, conhecimentos da língua.
– 10 questões de matemática: problemas envolvendo as quatro operações matemáticas (soma, subtração, multiplicação e divisão).

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO
– 10 questões de língua portuguesa: ler e entender textos, estabelecer sequência de fatos, conhecimentos da língua.
– 10 questões de matemática: problemas envolvendo as quatro operações matemáticas (soma, subtração, multiplicação e divisão).
– 10 questões de conhecimentos gerais/atualidades: tópicos atuais relevantes como política, economia, saúde e desenvolvimento sustentável.

NÍVEL MÉDIO
– 10 questões de língua portuguesa: leitura, gramática e regras ortográficas.
– 10 questões de matemática: problemas com grupos numéricos, porcentagem, regra de três, equações e medidas.
– 5 questões de conhecimentos gerais/atualidades: tópicos atuais relevantes como política, economia, saúde e desenvolvimento sustentável.
– 5 questões de noções de informática: conceitos de organização e gerenciamento de arquivos, sistema operacional Windows, conhecimentos de internet.

hu-go-medio-tecnicoCompre Agora

NÍVEL MÉDIO TÉCNICO
– 10 questões de língua portuguesa: leitura, gramática e regras ortográficas.
– 10 questões de matemática: problemas com grupos numéricos, porcentagem, regra de três, equações e medidas.
– 5 questões de conhecimentos gerais/atualidades: tópicos atuais relevantes como política, economia, saúde e desenvolvimento sustentável.
– 5 questões de conhecimentos específicos em saúde pública: políticas de saúde e leis de saúde, participação e controle do SUS, promoção de saúde e prevenção de doenças, política nacional de humanização, pacto de saúde de 2006.

NÍVEL SUPERIOR
– 10 questões de língua portuguesa:  leitura, gramática e regras ortográficas, tipos e estruturas de texto, organização de ideias, coerência e coesão.
– 10 questões de matemática e raciocínio lógico: questões lógicas e aplicação matemática, operações, potências e raízes, equações.
– 20 questões de conhecimentos gerais em saúde pública: políticas de saúde e leis de saúde, participação e controle do SUS, promoção de saúde e prevenção de doenças, política nacional de humanização, pacto de saúde de 2006.

Gostou de saber mais sobre essa prova? Aproveite e compre sua apostila preparatória clicando aqui.

Confira o edital aqui. Para apostilas preparatórias para esse concurso, clique aqui!

Concursos e compre apostilas direto com a Editora Nova! Não deixe de seguir nosso Google Plus e confira nosso Canal no Youtube!

banner_nova_combos_650_200

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais