O que cai na prova: FSNH-RS

icone calendario 11 abr 2016

FSNH - Novo Hamburgo A Fundação de Saúde de Novo Hamburgo está inscrevendo candidatos para 372 postos de trabalho para todos os níveis de conhecimento. Para mais informações sobre este certâme, acesse a página do Concurso FSNH .

Garanta os seus estudos!
Compre agora Apostila FSNH

Conteúdo programático

As provas objetivas, que têm aplicação prevista para o dia 30 de agosto, serão compostas de questões das seguintes disciplinas:

– Língua portuguesa: interpretação de texto, classificação de fonemas, acentuação, processo de formação de palavras, classes gramaticais, termoas da oração, pontuação, regência verbal e nominal, crase, concordância verbal e nominal, vocabulário, ortografia.

– Legislação: princípios fundamentais, direitos e garantias fundamentais, direitos e deveres individuais e coletivos, direitos sociais, nacionalidade, direitos políticos, partidos políticos, organização político-administrativa do estado e da união, os estados federados, municípios Sistemas de Saude no Brasil, SUS: princípios, diretrizes, estrutura e organização, direitos e deveres do usuário do SUS, Legislação em Saúde Pública, políticas na área de saúde, políticas de humanização, epidemiologia e informação em saúde, gestão participativa, educação e trabalho em saúde, política nacional de atenção e saúde, políticas públicas de defesa dos direitos humanos, Estatuto do Idoso, Estatuto da Criança e do Adolescente, Estatuto da criação da Fundação de Saúde de Novo Hamburgo.

– Conhecimentos específicos: de acordo com o cargo pleiteado.

Critérios de desempate

Os critérios de desempate adotados pela banca organizadora do concurso são:

a) candidato mais idoso;
b) maior nota na prova de conhecimentos específicos;
c) maior nota na prova de legislação;
d) maior idade;
e) sorteio público.

 

fsnh

Saiba mais sobre o Concurso FSNH Novo Hamburgo – RS

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais