Prefeitura de Torres – RS reagenda prova de concurso com 161 vagas

icone calendario 25 jul 2016

torres - rs - logo Atenção, candidatos ao concurso aberto pela Prefeitura de Torres – RS: agora vocês terão mais tempo para estudar, pois as provas objetivas foram agendadas para o dias 6 de agosto e 7 de agosto (no dia 7 acontecerão provas somente os cargos de Assistente Social, Comunicador Social (Publicidade e Propaganda), Educador Social (Habilitação em Teatro e/ou Música), Educador Social (Habilitação em Artes), Educador Social (Habilitação em Pedagogia), Enfermeiro, Enfermeiro de Saúde da Família e Psicopedagogo).

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Torres

Sobre o concurso

A Prefeitura do município abriu concurso com 161 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridades, com salários que variam de R$ 889,95 a R$ 4.399,94. As inscrições encerraram dia 5 de julho e as provas objetivas estavam previstas para o final do mesmo mês.

Para saber mais detalhes e baixar os editais, veja a página do Concurso Prefeitura de Torres – RS!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila prefeitura de torres

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Torres - RS

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais