Pesquisar no blog

Saiu organizadora! Mato Grosso terá concurso para área de Perícia Criminal

icone calendario 28 jan 2021

politec-mt Os concurseiros interessados pela área criminal terão, em breve, uma boa oportunidade aberta pela POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) do Mato Grosso. Saiu a banca organizadora do concurso e a selecionada foi a Funemat.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulado para Concursos

Sobre o concurso

A POLITEC irá abrir 160 vagas de concurso para os cargos de Papiloscopista e Técnico em Necropsia. As oportunidades irão abranger a capital e demais cidades do interior do estado e a previsão é de que o edital saia em breve com nomeações á em 2017.

Para os cargos de Papiloscopista e Técnico em Necropsia é necessário ter ensino superior completo em qualquer área e o salário pode variar de R$ 2.498,59 até R$ 11.102,42.

Concurso anterior

O último concurso realizado pela POLITEC aconteceu em 2013 com a organização feita pela FUNCAB. O objetivo foi contratar 190 peritos com nível superior completo.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais