Pesquisar no blog

Últimos dias para se inscrever no concurso da EMBASA, na Bahia

icone calendario 28 jan 2021

EMBASA - logo Recebendo cadastros desde o começo do mês, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) aceitará os últimos inscritos do seu concurso público nesta terça-feira (29). Para confirmar a participação, o aspirante deve acessar o site da organizadora – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Compre Apostila EMBASA com DESCONTO no pagamento à vista

A taxa depende da função desejada, podendo ser de 80 reais para nível médio e de 120 para os empregos de ensino superior. O pagamento será aceito apenas por meio do boleto bancário e a data limite para o pedido de isenção do valor cobrado já aconteceu. Além disso, o estorno do dinheiro só acontecerá em caso de cancelamento do certame.

Os candidatos deverão preencher o cadastro com seus dados pessoais, sendo que declarações falsas ou inexatas culminarão com o cancelamento da participação. Se houver mais de uma inscrição de uma mesma pessoa, apenas a última será considerada.

O processo seletivo da EMBASA tem nove vagas imediatas para diversos cargos. A remuneração pode chegar a R$ 6.185,30 e a jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais. E as avaliações estão previstas para o dia 8 de outubro, na capital baiana, Salvador.

 

 

Saiba mais sobre o Concurso Embasa 2022: Edital publicado com 930 vagas. Nível médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais