Prefeitura de Rio do Sul (SC) retifica edital pela terceira vez

icone calendario 25 ago 2015

Rio do Sul O concurso da Prefeitura de Rio do Sul, em Santa Catarina, teve seu edital publicado no começo de agosto e o documento já sofreu com algumas retificações. A última, terceira mudança, prevê uma alteração em um dos artigos relacionados às inscrições dos candidatos. Agora, o interessado na isenção da taxa e que não puder comparecer ao local previsto conseguirá encaminhar o pedido através de um e-mail .

A primeira ocorrência sofrida pelo documento envolve o quadro de vagas, detalhes sobre a formação de cadastro reserva e conteúdo programático. A segunda retificação imposta pelos organizadores reposiciona os direitos dos portadores de alguma deficiência no momento da inscrição.

O certame da Prefeitura de Rio do Sul oferece 148 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A faixa salarial é democrática e varia entre R$ 803,88 e R$ 10.852,54. O período para cadastro se encerra em 10 de setembro e a prova objetiva está agendada para 22 de novembro. Confira mais informações na página do concurso destinada a essa seleção.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Rio do Sul - SC

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais