Receita Federal pretende abrir concurso para 2015

icone calendario 20 Maio 2015

leao-receita-federal Para aqueles que querem ser funcionários públicos federais, o concurso da Receita Federal é um dos mais procurados e concorridos. Isso porque, além de todos os benefícios conhecidos e buscados por quem tem interesse no mundo do funcionalismo público, os salários são bastante altos.

De acordo com o departamento de comunicação da Receita Federal, já foi solicitada a inclusão de abertura de concursos públicos no orçamento 2015. As oportunidades serão abertas para auditor fiscal e analista tributário, cujos salários são de R$ 8.798,88 e de R$ 14.965,44 respectivamente,  ambas para candidatos com nível superior.

Neste ano, vale lembrar, o Ministério da Fazenda já solicitou ao Ministério do Planejamento a autorização para lançar concursos para cargos ministeriais.

O último concurso da Receita Federal ocorreu em 2012 e ofereceu 750 oportunidades para analista tributário, todas as oportunidades distribuídas pelo país. A previsão é que este concurso de 2015 ofereça o mínimo de 1.500 vagas, o dobro da oferta do último concurso.

Para quem já quer sair na frente e começar a se preparar, a Nova Concursos tem material preparatório para a prova da Receita Federal .

banner_nova_combos_650_200

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o Facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Dê sua nota!

avalie-a-nova

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais