Concurso Prefeitura de Niterói – RJ

Na manhã desta sexta-feira (29), a Prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, publicou edital em parceria com a Fundação Municipal de Educação. O novo concurso tem como objetivo a aprovação de 200 candidatos de maneira imediata, além de outros para a formação de cadastro reserva. Comece já a estudar para este con...

Status do concurso: Encerrado

Materiais disponíveis

Última Notícia

Prefeitura de Niterói – RJ encerra hoje inscrições de concurso com 200 vagas

Ainda dá tempo de se inscrever para o concurso da Prefeitura de Niterói! São 200 vagas para todos os níveis de escolaridades, veja detalhes

Continuar Lendo

Prefeitura NiteroiNa manhã desta sexta-feira (29), a Prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, publicou edital em parceria com a Fundação Municipal de Educação. O novo concurso tem como objetivo a aprovação de 200 candidatos de maneira imediata, além de outros para a formação de cadastro reserva.

Comece já a estudar para este concurso!
Compre agora: Apostila Prefeitura de Niterói

Cargos

As funções disponíveis envolvem todos os níveis de escolaridade:

– Nível fundamental: auxiliar de portaria (3 vagas) e merendeiro (13).
– Nível médio/técnico: agente de administração educacional (10), agente de coordenação de turno (3), agente de educação e inclusão digital (Cadastro Reserva), intérprete de libras (2), professor I (50), professor I bilíngue (2), professor de apoio educacional especializado (50) e técnico em informática (2).
– Nível superior: administrador (CR), arquiteto (CR), bibliotecário (CR), contador (1), engenheiro civil (CR), fonoaudiólogo (CR), nutricionista (CR), pedagogo (10), psicólogo (CR) pedagogo (9), professor de libras (2) e tecnólogo em sistema de informação (CR). E professor II para as áreas de Língua Portuguesa (7), Matemática (7), Ciências (3), História (3), Geografia (3), Língua Inglesa (7), Língua Espanhola (3), Língua Francesa (2), Educação Física (7), Arte (8) e Libras (2).

O salário oferecido aos aprovados varia entre R$ 1.500,47 a R$ 2.988,50. As jornadas de trabalho vão de 16 a 40 horas por semana.

Cronograma

Aos interessados, as inscrições começam na próxima segunda-feira (2) e os cadastros permanecerão liberados até às 14 horas do dia 16 de maio. Para confirmar a participação é preciso acessar o site da banca organizadora – Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF) – e pagar a taxa.

O valor cobrado depende da carreira pretendida, podendo ser de 50 reais, 70 ou 90. O processo de avaliação terá início em 5 de junho, com a aplicação da prova objetiva. Os testes podem ser no turno da manhã (a partir das 8 horas) ou da tarde (a partir das 15 horas).

Concurso anterior

A última seleção que aconteceu em Niterói foi no ano passado, quando a Prefeitura selecionou mais de 80 novos funcionários. Os cargos exigiam nível médio ou superior e a remuneração chegava a 21 mil reais.

niteroi

Acompanhe nossas

redes sociais