Voltar
Novo concurso TJ SP para a área da Saúde conta com edital publicado e oferta de 197 vagas para os cargos de Assistente social e Psicólogo.
A organização da seleção fica sob responsabilidade da Fundação Vunesp.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo , em parceria com a Vunesp, publicou uma retificação referente ao concurso para provimento de cargos de Assistente Social Judiciário e Psicólogo Judiciário.
A seleção é referente a comarca de São Paulo (capital) e para todas as circunscrições judiciárias que compõem as 10 regiões administrativas judiciárias de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
O documento determina uma correção nas comarcas abrangidas pela 5ª Circunscrição Judiciária. Confira a seguir a errata:
Os interessados poderão realizar as inscrições do dia 12 de novembro até o dia 16 de dezembro, através do site da banca organizadora, Fundação Vunesp.
Para participar é necessário preencher os dados corretamente e em seguida gerar e quitar o boleto no valor de e R$ 93,00 para ambos os cargos. O boleto pode ser quitado até o dia 17 de dezembro.
O salário inicial de ambos os cargos é de R$ 7.470,40, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, correspondentes à jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável do dia 20 de de fevereiro de 2022.
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. Será composta de 70 (setenta) questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada uma.
As questões da prova objetiva serão distribuídas em blocos como segue:
BLOCO I : língua portuguesa – 12 questões
BLOCO II: conhecimentos específicos – 40 questões
BLOCO III: conhecimentos gerais – 18 questões
A prova discursiva (estudo de caso), de caráter eliminatório, visa avaliar o grau de conhecimento e a capacidade do candidato de expor com clareza, concisão, precisão, coerência e objetividade assuntos relacionados ao bom desempenho do cargo.
Na correção do estudo de caso serão analisados o conhecimento e a capacidade teóricoprática do candidato em desenvolver a proposta de forma precisa, com clareza, coerência e objetividade. Serão avaliados, ainda, a organização do texto, a análise e síntese dos fatos examinandos, a correção gramatical, o raciocínio, a fundamentação e a sua consistência e a capacidade de interpretação e exposição demonstrada.
Será atribuído à prova discursiva (estudo de caso), o valor de 40 (quarenta) pontos, onde a pontuação mínima necessária para aprovação será de 15 (quinze) pontos, sendo excluído do certame o candidato que não obtiver a pontuação mínima.
As provas do concurso TJ SP, para Assistente e Psicólogo, estavam marcadas para domingo (20), mas as datas foram alteradas! Saiba o motivo!
Continuar lendoO concurso TJ SP Saúde conta alterações no edital de abertura para ingresso nos cargos de Psicólogo e Assistente Social. Não deixe de conferir!
Continuar lendoAtenção, concurseiros! Um novo concurso TJ SP foi lançado e já está com as inscrições abertas. Saiba como garantir sua vaga no certame!
Continuar lendoUm edital do concurso TJ SP para o nível superior de formação foi lançado com mais de 190 vagas. Confira quais são os requisitos para participar do certame!
Continuar lendoAtenção, concurseiros! Um novo concurso TJ SP está aberto e pode preencher até 397 vagas para Assistentes Sociais e Psicólogos. Saiba mais!
Continuar lendoFoi publicado um novo edital para concurso TJ SP, com oportunidades de nível superior para os cargos de Psicólogo e Assistente Social Judiciário. Confira!
Continuar lendoAtenção concurseiros! Foi publicado um novo concurso TJ SP, com 168 vagas. As inscrições dia 12 de novembro e as provas serão em fevereiro de 2022.
Continuar lendo