Concurso BRB: Edital com 100 vagas em julho | Nova Concursos

Concurso BRB: Edital com 100 vagas no segundo semestre!

icone calendario 09 mar 2021

A Assessoria de Imprensa do Banco Regional de Brasília afirmou que a instituição está trabalhando para publicar o edital do novo concurso BRB ainda no segundo semestre de 2021.

Com previsão de publicação para julho, o banco segue agora com os procedimentos para a contratação da banca organizadora do novo certame, que deve ser anunciada em breve.

Concurso BRB: vagas e salários

O novo concurso BRB foi anunciado no último final de semana pelo presidente do banco, Paulo Henrique Costa, que afirmou ainda que o aval para a seleção foi dado pelo Conselho de Administração.

Segundo a Assessoria de Imprensa, serão abertas, ao todo, 100 vagas no novo edital. Serão 50 vagas imediatas e 50 para a formação de um cadastro de reserva, na área de Tecnologia da Informação, que cobra nível superior.

Com salários previstos de R$ 8.142, os aprovados ainda receberão benefícios, como participação em lucros e resultados, possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar, auxílio-refeição/alimentação e auxílio cesta alimentação.

Último concurso BRB

Publicado em maio de 2019, o último edital do concurso RBR aprovou candidatos para cargos de nível superior. Foram ofertadas 12 vagas para os cargos de Analista de TI, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho, todos com exigência de nível superior.

O certame ofereceu ainda 100 vagas para Escriturário, também publicado dia 03 de maio 2019, sendo vagas imediatas para cargos com exigência de nível médio completo e idade mínima de 16 anos na data da contratação.

E no dia 17 de maio, um outro edital foi publicado ofertando uma vaga imediata para o cargo de Advogado, que requer graduação completa em Direito e registro na OAB. Todos os cargos citados acima tiveram ainda formação de cadastro reserva.

Por fim, também foram registradas 680 inscrições para engenheiro de segurança do trabalho e 97 para médico do trabalho, tendo estes dois últimos uma vaga cada.

O último concurso foi estendido por mais 12 meses, a contar de 21 de dezembro de 2020, segundo informações do banco.

Edital BRB 2013

No edital realizado em 2013, sob organização da banca IADES, foram ofertadas 10 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

Foram publicadas 13 listas de convocação, entre 2013 e 2017, que somaram 304 candidatos convocados. O último candidato convocado no certame de 2013 teve nota final de 62,0 pontos.

Edital BRB 2011

Por outro lado, em 2011, um outro edital ofereceu 110 vagas para o cargo de Escriturário e para Analista de T.I.

E foram divulgadas 14 listas de convocação, entre 2011 e 2015, que somaram 1.296 candidatos convocados, sendo: Escriturário (99 convocados, com nota final de 49,0) e Analista de Tecnologia da Informação (1.197 convocados com nota final de 36,0).

Saiba mais sobre o Concurso BRB: Novo edital previsto para o 2º semestre!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais