Pesquisar no blog

Concurso EMBASA: Disponibiliza 95 novas vagas!

icone calendario 04 maio 2018

Excelente notícia aos concurseiros aprovados no concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)!

A Embasa aumentou o número de vagas do concurso para níveis médio e superior. Segundo o documento divulgado no Diário Oficial do dia 03 de maio de 2018, o acréscimo é de 95 novas oportunidades!

O concurso, que teve as provas aplicadas no dia 09 de julho de 2017, contou com oferta de 600 vagas, mais cadastro reserva, para candidatos de nível médio e superior, com salários que variam de R$ 1.122,84 até R$ 6.793,31.

Para quais cargos são as novas vagas?

Ao todo, são mais 95 vagas a serem preenchidas nas diversas unidades regionais da empresa, sendo:

Para nível médio, o cargo de Agente Administrativo, recebeu mais 35 vagas. As lotações serão nas cidades de Salvador, Jequié, Feira de Santana, entre outras unidades regionais.

Para Agente operacional, foram acrescidas 16 vagas, para atuação nas unidades da Região Metropolitana de Salvador e Catieté.

Já para o cargo de Operador de Processos, foram acrescentadas 29 vagas, com lotação em Irecê, Santo Antônio de Jesus, entre outras. Para o cargo de Técnico Operacional, o acréscimo é de 05 vagas para Salvador, Barreiras, Itaberaba, Paulo Afonso e Itamaraju.

Os cargos de nível superior, tiveram acréscimo de 11 vagas, distribuídas entre os cargos de Contador/Analista de Gestão (3 vagas) e Engenheiros Civil (4 vagas), Sanitarista (3 vagas) e Elétrico (1 vaga). As oportunidades serão distribuídas entre a Região Metropolitana de Salvador, Itaberaba e Itabuna.

De acordo com o documento, as novas vagas serão supridas com o cadastro reserva formado na seleção. A Embasa ainda não informou quando vai iniciar as chamadas dos aprovados.

Detalhes da convocação

Caso as novas convocações sigam os parâmetros realizados anteriormente, os candidatos chamados deverão apresentar uma série de documentos, entre eles RG, CPF, CPF dos filhos a partir de 08 anos; comprovante de residência; carteira de trabalho; entre outros.

Os aprovados foram submetidos ainda a exames médicos admissionais agendados. Quem não compareceu foi automaticamente excluído do concurso.

Para mais informações acesse o edital na Página do Concurso Embasa – BA

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso Embasa 2022: Edital publicado com 930 vagas. Nível médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais