Pesquisar no blog

Concurso TRT15: Confira os locais de prova!

icone calendario 18 maio 2018

Atenção candidatos ao Concurso do TRT15, estão preparados para o desafio? Os locais da prova já foram publicados e você precisa estar atento a todas as informações. Calma! Vamos te ajudar com isso!

» Prepare-se com a Apostila Concurso do TRT15 + Curso de Português (GRÁTIS) «

O exame do TRT da 15ª região que acontecerá no domingo, dia 27 de maio de 2018, já disponibilizou a consulta dos locais de prova que podem ser conferidos no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) e, para fazer a consulta, você precisará estar com seu número de CPF em mãos.

 »Confira aqui o seu local de prova «

Quer saber como será a prova? Vamos nessa!

Prova de redação para os seguintes cargos:

Técnico Judiciário da Área Administrativa e Técnico Judiciário da Área Administrativa na especialidade de segurança, Analista Judiciário da Área Administrativa, Analista Judiciário da Área de apoio – Especialidades: Arquitetura e História.

Prova discursiva:

Analista Judiciário da Área de Apoio – Especialidades: Arquitetura e História, Oficial de Justiça Avaliador Federal: Provas objetivas e discursivas.

Estudo de caso:

Técnico Judiciário -Área de Apoio Especializado- Enfermagem, Analista da Área Judiciária, Analista Judiciário da Área de Apoio Especializado- Especialidades de Medicina, Medicina (Psiquiatria), Odontologia e Psicologia.

Prova objetiva:

Para todos os cargos oferecidos, que contará com questões de múltipla escolha com 5 alternativas em cada questão.

Não se esqueça! Você terá 4h30min para fazer a prova, exceto se estiver concorrendo aos cargos de Técnico da Área Administrativa e Técnico da Área Administrativa na especialidade de segurança, pois esses, terão uma prova com a duração de 4 horas.

O gabarito preliminar será divulgado um dia após a realização do exame, no dia 28 de maio, já o resultado final das provas discursivas, objetivas, redação e estudo de caso, será divulgado no dia 13 de setembro de 2018. A prova de capacidade física está prevista para acontecer no dia 23 de setembro e o resultado você poderá conferir no dia 24 de outubro, de acordo com o cronograma divulgado pelo edital.

O Concurso do TRT15 é muito aguardado e tem vencimentos de até R$ 12,742,14! Muito bom não é?! Para isso é preciso que você esteja bem preparado.

Fique por dentro de todas as informações do concurso. Clique e confira o edital .

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepare-se com a Apostila Concurso do TRT15 + Curso de Português (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso TRT 15: Edital publicado. Remuneração a partir de R$ 8 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais