Pesquisar no blog

Concursos que abrem e encerram a inscrição na semana de 7 a 13 de setembro

icone calendario 28 jan 2021
Calendario-de-Feriados-2014.jpg

Semana importante para os prazos de diversos concursos.

Nesta segunda semana de setembro algumas datas são determinantes para diversos concursos públicos. Na segunda-feira, dia 7, a Prefeitura de Mogi das Cruzes – que teve o término de inscrições prorrogado – encerra o período de cadastros. São 134 vagas para todos os níveis de escolaridade e com salários de até 6 mil reais.

No dia 9, quarta-feira, a Prefeitura de Ponte Alta do Norte , em Santa Catarina, tem prazo final para aceitar novos candidatos ao seu processo seletivo de assistente social. A exigência é de nível superior e a taxa cobrada de 50 reais.

A quinta (10) surge como a data mais movimentada da semana, com o encerramento no prazo de inscrição de vários certames: a Prefeitura de Porto Nacional , no Tocantins, com 180 vagas para professor; o Colégio Pedro II , no Rio de Janeiro, com 56 oportunidades; as cidades catarinenses de Rio do Sul e de São José , que totalizarão 300 novas contratações; a Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP) , com mais de 80 vagas para auxiliar portuário; a Prefeitura de Nova Santa Rita (RS) , que abriu 112 novos postos; e, por fim, a Prefeitura de Queimados , no Rio de Janeiro. Também está programado o início das inscrições para o Curso de Formação de Soldados de Minas Gerais , com quase 1.600 oportunidades.

Na sexta-feira (11), enquanto a Prefeitura de Belo Horizonte recebe os últimos cadastros, Taboão da Serra e o MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão)  divulgam os resultados das suas respectivas seleções.

O domingo (13) prevê o encerramento dos cadastros para o concurso de perito criminal da Polícia Civil do Acre (PC-AC)Além disso, na data estão agendadas uma série de avaliações: para as Prefeituras de Florianópolis (SC) , de São José do Rio Preto (SP) , Colatina (ES) e Barueri (SP)Além delas, também fazem provas o Ministério da Educação (MEC-DF) , o TRT da 4ª Região (Rio Grande do Sul) e o IFMT .

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais