Pesquisar no blog

EMBASA, Empresa Baiana de Saneamento, abre inscrições nesta sexta (4)

icone calendario 14 mar 2017

As inscrições do concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA-BA) começam na próxima sexta-feira (4). O novo processo seletivo tem nove vagas para opções de níveis médio/técnico e superior.

As funções disponibilizadas são: para nível médio, assistente de saneamento – para a área de técnico em segurança; enquanto para superior, analista de saneamento para médico e enfermeiro do trabalho. Os selecionados poderão ser enviados para as cidades de Alagoinhas, Candeias e Salvador.

Compre Apostila EMBASA e ganhe DESCONTO no pagamento à vista

EMBASA - logo O salário oferecido varia entre R$ 2.852,28 e R$ 6.185,30 e a carga horária de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração também contam com uma série de benefícios.

A organizadora, IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), já definiu o cronograma e o período para cadastro se encerra em 29 de setembro. A taxa para se candidatar pode ser de 80 ou 120 reais.

O processo de avaliação conta com as provas objetiva e discursiva, agendadas para 18 de outubro com duração de quatro horas. Os testes acontecerão na capital baiana, Salvador.

Confira mais informações e baixe o edital na página Concurso Embasa-BA !

Saiba mais sobre o Concurso Embasa 2022: Edital publicado com 930 vagas. Nível médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais