Pesquisar no blog

O que cai na prova: Prefeitura de Louveira – SP

icone calendario 28 jan 2021

Louveira A Prefeitura de Louveira lançou edital para preencher 109 oportunidades de todos os níveis de conhecimento. Para mais informações sobre este edital, acesse a página do Concurso da Prefeitura de Louveira – SP .

Conteúdo programático

As provas objetivas, que têm aplicação prevista para o dia 30 de agosto, serão compostas por questões das seguintes disciplinas:

Comece a estudar agora para este concurso!
Compre aqui: Apostila Câmara Municipal de Louveira-SP

– Língua portuguesa: fonética e fonologia, ortografia, acentuação, morfologia, sintaxe, semântica, problemas gerais da língua culta, análise, compreensão e interpretação de texto.

– Matemática: radicais, propriedades, equações de 1º e 2º graus, equações fracionárias, relação e fundo, função de 1º grau, razão e proporção, regra de três simples e composta, porcentagem, juros simples e composto, conjunto de números reais, fatoração, expressão algébrica, expressões fracionárias, progressão aritmética, progressão geométrica, sistemas lineares, números complexos, função exponencial, função logarítmica, análise combinatória, probabilidade, função de 2º grau, trigonometria, geometria, mmc, mdc, sistema motenário nacional, sistema métrico.

– Raciocínio lógico: sequência lógica, coordenação viso-motora, orientação espacial e temporal, formação de conceitos, disciminação de elementos, reversibilidade, sequência lógica de números, letras, números, palavras e figuras, problemas com dados lógicos, figuras e palitos, compreensão do processo lógico de hipóteses, estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, objetos e eventos, dedução, raciocínio verbal, matemático, quantitativo e sequencial.

– Conhecimentos específicos: de acordo com o cargo pretendido.

Critérios de desempate

A banca considera para critério de desempate as idades dos candidatos, exceto para os cargos de professor, em que também é considerada a maior nota na prova escrita.

 


Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Louveira - SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais