Concurso PF 2018

icone calendario 19 jan 2018

Ainda não se sabe ao certo a data em que o edital do Concurso PF 2018 (Polícia Federal) será publicado, porém pelas movimentações pelas quais as petições tem passado ultimamente, podemos dizer que não irá demorar!

»Estude para o Concurso Polícia Federal e parcele o pagamento SEM JUROS

Os concurseiros que desejam se inscrever e tentar uma vaga na polícia federal, podem intensificar os estudos pois muito em breve teremos mais informações sobre o concurso.

O assunto foi o tema da reunião entre o Presidente do Brasil, Michel Temer e o Diretor-Geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, nesta segunda feira, dia 15 de janeiro de 2018.

Apesar das inúmeras tentativas de obter mais informações a respeito do que realmente foi discutido na reunião e quais as decisões que foram tomadas, tudo ainda é bastante sigiloso.

O que pudemos entender, é que o governo apoia o novo Concurso da PF e ele já consta no orçamento deste ano, que já foi sancionado.

A Polícia Federal, informou que irá protocolar nova solicitação de vagas no Ministério de Planejamento, levando em conta a mudança que ocorreu recentemente na direção da PF, com a posse do novo diretor geral, Fernando Segóvia, em novembro; Segóvia já deixou claro que uma de suas prioridades de sua direção é o novo concurso para suprir as necessidades da segurança do país.

De acordo com a Federação Nacional dos Policiais Federais, serão ofertadas 600 vagas, porém essa informação ainda é apenas uma especulação, pois não foi confirmada pela Polícia Federal, que também não revela como será a distribuição dos cargos ainda.

»Estude para o Concurso Polícia Federal e parcele o pagamento SEM JUROS

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais