Pesquisar no blog

Concursos de TI: Confira 8 editais publicados para a área de Tecnologia!

Iago Almeida

icone calendario 19 out 2021

Atenção concurseiros! Vista como uma das áreas que mais estão crescendo, carreiras de Tecnologia da Informação estão em ascensão e com diversos concursos públicos abertos em todo país. Confira 08 seleções e não perca as inscrições!

Vale ressaltar que são oportunidades para todos os níveis (médio, técnico e superior), com salários que variam de R$ 2,2 mil a R$ 8,3 mil.

Concurso ISE AC

concurso ISE AC  (Instituto Socioeducativo do Acre) está ofertando 322 vagas em diversos cargos, sendo 03 para Técnico de Informática.

As provas serão em 05 de dezembro! As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de novembro, pelo site da banca organizadora, o IBADE .

Concurso AGE PA

concurso AGE PA oferece 21 vagas de níveis médio e superior, sendo 01 delas para Tecnologia da Informação.

As inscrições se encerram às 23h59 do dia 11 de novembro, no site da banca, a Fundação Cetap . As provas serão dia 16 de janeiro de 2022!

Concurso IFCE 

Já o concurso IFCE  (Instituto Federal do Ceará) prorrogou as inscrições até 10 de novembro. São 49 vagas em vários cargos e níveis, sendo 04 para TI.

Quem se interessar deve entrar no site da banca Idecan  e reservar seu lugar na prova, que será aplicada em dezembro.

Concurso Funpresp-Jud

Foi publicado também concurso Funpresp-Jud , com 10 vagas imediatas e 160 para formação de cadastro reserva, sendo 02 imediatas para TI, mais 20 de CR.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 21 de outubro, por meio do site do Instituto AOCP , banca. As provas serão dia 05 de dezembro!

Concurso PGE RS

No Rio Grande do Sul, as oportunidades para os profissionais da área de informática estão abertas no concurso PGE RS . São 72 vagas, sendo 15 na área de informática.

As inscrições serão recebidas até as 17h de 17 de novembro, no site da banca Fundatec . As provas ainda não têm data definida.

Concurso DPE RO

Já estão abertas também as inscrições no concurso DPE RO para 15 vagas, além de formação de cadastro reserva. São oportunidades para Técnico em Informática, Programação (CR) e Redes e Comunicação de Dados (CR).

As inscrições serão recebidas até o dia 26 de novembro, através do site da banca organizadora, o Cebraspe . As provas serão dia 16 de janeiro de 2022!

Concurso Sanesul MS

concurso Sanesul 2021 oferta 76 vagas entre diversos cargos, sendo 03 para Tecnologia da Informação. As provas serão dia 19 de novembro.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site da banca organizadora do certame, o Instituto AOCP , até dia 11 de novembro.

Concurso TJM MG

Foi publicado concurso TJM MG  (Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais), com 27 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para Oficial e Analista. São 02 para TI.

Quem se interessar poderá se inscrever até 04 de novembro, através do site do Instituto Consulplan , organizador. Provas serão dia 05 de dezembro!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais