Concurso Sefaz DF: Está autorizado e ofertará mais de 100 vagas!

icone calendario 23 abr 2018

O Concurso SEFAZ DF está muito próximo de ser anunciado, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal, está se preparando para um novo certame que já está autorizado e agora o órgão trabalha na escolha da banca organizadora.

As oportunidades serão para o cargo de Auditor-Fiscal, este certame é aguardado desde o ano de 2014.

Quem pode concorrer o Concurso SEFAZ DF?

Serão 40 vagas imediatas mais formação de cadastro para 80 classificados no cargo de Auditor Fiscal.

É exigência do concurso que os candidatos possuam nível superior, mas o curso pode ser em qualquer área de formação, a remuneração inicial é de R$ 14.970,00.

Concursos Anteriores SEFAZ DF

Faz muito tempo, que o último concurso SEFAZ DF ocorreu, em 2001 e foi gerido pela Fundação Carlos Chagas, o certame ofereceu 200 vagas e também formação de cadastro, os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva e a remuneração na época era de R$ 3.553,07.

No ano de 2010, um edital do Concurso SEFAZ DF foi publicado, mas o concurso não chegou a ser realizado, em razão de uma mudança no nome dos cargos, que eram Auditor, Agente Fiscal e Fiscal Tributário e foram unificados em um único cargo, o de Auditor Fiscal da Receita.

Com as novidades sobre o andamento do certame, os estudos devem ser intensificados, aproveite o momento para aprofundar seus estudos e saia na frente da concorrência!

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais