Pesquisar no blog

Concursos 2022: Confira as seleções que estão com inscrições abertas!

Iago Almeida

icone calendario 31 maio 2022

Atenção concurseiros! São diversos editais publicados no país e que estão com inscrições abertas. Por isso, veja os principais concursos públicos , que juntos somam mais de 14.420 vagas!

Estude para o concurso dos seus sonhos com a Assinatura Completa da Nova   . Tenha acesso a Cursos, Plataforma de Questões, Eventos Exclusivos para Assinantes e Muito Mais!

Concursos 2022: certames com inscrições abertas

O Brasil tem diversos concursos públicos que costumam atrair muitas inscrições, por isso, não perca o prazo e também já inicie seus estudos!

Concursos ADASA

Após ser suspenso em 2020 por conta da pandemia, o concurso ADASA  foi retomado. Assim, a seleção ofertará 25 vagas imediatas de níveis médio e superior, além de vagas também para a formação de um cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas até 17 de julho, pelo site da Iades .

Polícia Civil da Bahia

As inscrições para o concurso PC BA , com a oferta de 1.000 vagas aos cargos de Escrivão, Investigador e Delegado, continuam abertas até o dia 07 de junho pelo site do IBFC . As provas serão aplicadas no dia 24 de julho.

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região – RS

Foi publicado o edital do concurso TRT RS com a oferta de 07 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva. As inscrições terminam nesta terça-feira, 31 de maio, e devem ser feitas pelo site da FCC . São oportunidades entre diversas especialidades dos cargos de Técnico e Analista Judiciário.

Polícia Militar do Goiás

As inscrições para o concurso PM GO  continuam abertas, mas somente para Oficiais, até o dia 6 de junho, no site do Instituto AOCP . Para Soldado encerraram neste dia 30 de maio. A oferta é de 1.520 vagas para Soldado e 150 para Oficiais. 

Polícia Civil de Roraima

Foram publicados os editais do concurso PC RR  com a oferta de 175 vagas entre cargos de níveis médio e superior. E as inscrições ficarão abertas até às 23h59 do dia 12 de junho pelo site da Fundação Vunesp. Portanto, haverá ainda a formação de um cadastro reserva. Ademais, as provas serão em agosto!

Polícia Militar do Amapá

Foi publicado o edital do concurso PM AP , com a oferta de 2.500 vagas para a formação de cadastro reserva no cargo de Soldado. Assim, as inscrições seguem abertas até o dia 03 de junho por meio do site da banca FCC . As provas serão aplicadas no dia 17 de julho, na cidade de Macapá/AP.

Perícia Oficial Alagoas

data de aplicação das provas do concurso Perícia Oficial AL   foi alterada, passando de 31 de julho para 21 de agosto. A oferta é de 242 vagas, sendo 121 imediatas e 121 para cadastro reserva. Assim, as inscrições continuam abertas até 24 de junho, por meio do site do Cebraspe.

Ministério Público do Pará

Foi publicado o edital do novo concurso MP PA com a oferta de 169 vagas entre carreiras de níveis médio e superior. Também são ofertadas vagas para a formação de um cadastro reserva. Inscrições são até 23 de junho por meio do site do Consulplan . Portanto, as provas serão dia 14 de agosto.

Bombeiros Amapá

Foi publicado o edital do concurso Bombeiros AP . São ofertadas 1.500 vagas de nível médio para a formação de cadastro reserva, no cargo de Soldado Combatente. Assim, as inscrições vão até 10 de junho por meio do site da FCC . Provas serão em 24 de julho, na cidade de Macapá/AP.

DPE Amazonas

Foram prorrogadas as inscrições do concurso DPE AM , que seguem abertas até 10 de junho por meio do site da FCC . Além disso, as 12 vagas contempladas são aos cargos de Assistente e Analista. Portanto, as provas serão dia 21 de agosto.

Universidade Federal do Piauí

Foi publicado o edital do concurso UFPI com a oferta de 22 vagas para Professor, aos docentes do ensino básico, técnico, tecnológico e superior. Assim, as inscrições vão até dia 17 de junho, por meio do e-mail [email protected]. Provas são em 21 de agosto!

Polícia Civil Alagoas – Delegado

Foi publicado um edital de concurso PC AL , dessa vez com oferta de 80 vagas para Delegado. Inscrições até 24 de junho por meio do site do Cebraspe. Ademais, as provas serão aplicadas no dia 14 de agosto, no turno da manhã,  na cidade de Maceió/AL.

assinatura completa

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais