Pesquisar no blog

Confira os concursos abertos e previstos pelo Cebraspe!

icone calendario 23 abr 2021

O Cebraspe está com diversos concursos abertos ou previstos para este ano de 2021. Saiba com mais detalhes sobre alguns deles que, ao todo, ofertam mais de mil vagas para os interessados.

Nessa lista, os concursos vigoram nas áreas de saúde, policial e educacional; os salários variam bastante entre R$ 2,1 mil e R$ 23,6 mil. Vale a pena conferir!

Editais já publicados

Concurso Banese

O concurso Banese oferta 45 vagas para os cargos de Técnico Bancário I e Técnico Bancário II – Informática. Segundo o órgão, um novo cronograma será divulgado em breve, pois as provas estão suspensas.

Concurso MP AP

O edital do Concurso MP AP oferta dez vagas diretas e mais Cadastro Reserva destinadas a cargos de nível médio e superior no Ministério Público do Amapá.

As inscrições estão abertas até dia 7 de maio de 2021 e, para se inscrever, basta acessar o site do Cebraspe. As provas devem acontecer dia 1° de agosto de 2021.

Concurso MP AP Promotor

Nove vagas estão sendo ofertadas no edital vigente e são distribuídas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e candidatos negros.

As inscrições permanecerão abertas até dia 19 de maio de 2021 e as avaliações devem ocorrer dia 8 de agosto de 2021.

Concurso Polícia Federal

De acordo com edital atual, o Concurso PF oferta 1.500 vagas imediatas.

As provas, que deveriam acontecer dia 21 de março de 2021, podem ser remarcadas para dia 23 de maio deste ano.

Concurso Serpro

As inscrições para o Concurso Serpro estarão abertas até dia 26 de abril de 2021 e basta acessar o site do Cebraspe para efetivar o registro.

As provas objetivas devem acontecer dia 6 de junho de 2021 e os melhores colocados ocuparão 165 cargos de Analistas. Para ocupar a função, é necessário ter formação as áreas de Ciência de Dados e Desenvolvimento de Sistemas.

Editais Previstos

Concurso PM AL

O Cebraspe foi recentemente oficializado como a banca organizadora do Concurso PM AL . O edital deverá ser publicado em maio e ofertará 1.000 vagas para Soldados e 60 vagas para Oficial.

Concurso PC SE

O edital do Concurso PC SE ainda está uma previsão exata de publicação, mas deve sair em 2021. Serão ofertadas 60 vagas, sendo 10 para Escrivão e 50 para Agente.

Concurso SEDUC AL

A publicação do edital do Concurso SEDUC AL deve acontecer até junho de 2021 e ofertará 3.000 vagas para o cargo de professor de nível Superior nas mais diversas áreas.

Concurso SESAU AL

Serão ofertadas 1.200 vagas neste concurso SESAU AL (Secretaria de Saúde de Alagoas).

O edital deve sair em junho e as provas podem acontecer em setembro.

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais