Concurso CDP PA: Candidatos classificados são convocados para segunda etapa!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 10 set 2020

Os candidatos classificados na primeira etapa do concurso CDP PA (Companhia de Docas do Pará), são convocados para a segunda etapa composta por Teste Médico, Teste de Aptidão Física e Teste de Aptidão Psicológica.

⇒ Confira a convocação dos candidatos aprovados para a segunda etapa do concurso CDP PA! ⇐

Convocação dos candidatos para segunda etapa do concurso CDP PA

A Companhia de Docas do Pará, está convocando os candidatos classificados nas provas do concurso CDP PA para a realização dos Testes de Aptidão do Emprego.

A decisão foi publicada por meio de um edital assinado pelo Diretor-Presidente da Companhia, Eduardo Henrique Pinto Bezerra, divulgado no Diário Oficial da União, no dia 10 de setembro.

Quer Receber Todas Oportunidades para o Estado do Pará?

Receba em seu e-mail todas oportunidades de Concursos para o Estado do Pará

Esta será a segunda etapa do certame . Somente os candidatos aprovados nas provas objetivas de múltipla escolha e nas provas discursivas serão submetidos às fases de Teste Médico, Teste de Aptidão Física e Teste de Aptidão Psicológica. Todas essas etapas, são de caráter apenas eliminatório.

No mesmo dia da realização do Teste de Aptidão Física, os candidatos convocados deverão também realizar a entrega dos laudos e exames do Teste Médico e do Teste de Aptidão Psicológica para porte de Arma de Fogo.

O local, as datas e os horários dos testes, bem como a lista dos candidatos convocados, estão disponíveis no Edital de Convocação completo, divulgado no site da banca organizadora, Instituto Consulplan.

Vagas ofertadas no concurso CDP PA

O certame oferta 20 vagas de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva, para o cargo de Guarda Portuário, com exigência de ensino médio completo, sendo 15 vagas para ampla concorrência, 01 vaga para pessoas com deficiência e 04 vagas para candidatos negros.

O salário para a carreira tem o valor de R$ 1.786,75, acrescido de vantagens previstas em acordo coletivo.

A jornada de trabalho é de 36 horas semanais, em turno de revezamento e/ou horário administrativo, de acordo com a lotação.

Todos os candidatos inscritos na seleção realizaram provas objetivas e provas discursivas, ambas aplicadas no dia 16 de fevereiro de 2020, com a duração de 04 horas. Os exames foram realizados nas cidades de Belém/PA, Marabá/PA e Santarém/PA.

A prova objetiva teve o valor total de 40 (quarenta) pontos, distribuídas em 40 (quarenta) questões, valendo 1 (um) ponto cada.

Foi considerado aprovado, o candidato que obteve no mínimo 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento dos pontos das provas objetivas de múltipla escolha.

Saiba mais sobre o Concurso CDP PA - Companhia Docas do Pará

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais