Concurso PM-SP 2016: edital até o fim do ano

icone calendario 16 nov 2016

concurso pm spDepois de receber autorização para a realização de um novo concurso público, a PM-SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo), já se organiza para definir qual será a banca organizadora, pois o edital sairá até o fim do ano. O novo concurso é aguardado desde o final de 2015.

Antecipe seus estudos! Compre aqui:
Apostila PM-SP
Curso Online PM-SP

A autorização concedida pelo governador Geraldo Alckmin prevê a contratação de 5.400 novos Soldados. Para se candidatar será necessário ter ensino médio completo, possuir idade mínima de 17 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres. A idade máxima, provavelmente, será de 30 anos. O salário inicial dos selecionados será de R$ 2.929,27, considerando o adicional de insalubridade.

Confira o Especial dos Concursos da PM de SP

 

Concurso anterior
O último concurso realizado pela PM – SP para selecionar novos soldados aconteceu no primeiro semestre de 2015. O edital tinha a missão de selecionar 2.000 Soldados da PM de 2ª classe. A organizadora das provas, na ocasião, foi a Vunesp. Em 2014 houve concurso para o cargo de Aluno-Oficial e a remuneração da época era de R$2.663,50, com provas organizadas também pela Vunesp.

pm-sp-728x90

Saiba mais sobre o Concurso Polícia Militar SP - Oficiais

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais