Concurso PM SP 2016: inscrições abertas

icone calendario 16 nov 2016

pmsp.jpg Começam hoje (16.11) às 10h as inscrições para o Concurso PM SP 2016 para selecionar mais de 2 mil candidatos para o cargo de soldado. Os interessados terão até às 15h59 do dia 15 de dezembro para se candidatar por meio do site da Vunesp, banca organizadora. No momento da inscrição o concurseiro já deve escolher em qual cidade irá realizar as provas objetivas e discursivas.

>> Compre agora sua Apostila PM-SP e garanta um super DESCONTO no pagamento à vista no boleto.

>> Estude com o Curso ONLINE PM SP e pague em até 9x sem juros!

Detalhes do concurso
O concurso prevê a seleção de 2.293 novos Soldados de 2ª Classe com remuneração inicial de R$ 2.992,54 e para se candidatar é preciso ter ensino médio completo; ser brasileiro; ter idade mínima de 17 (dezessete) anos; ter idade máxima de 30 (trinta) anos; ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 1.55cm se mulher e 1.60 cm se homem.

Os candidatos passarão por exames de conhecimentos, o primeiro é a prova objetiva e depois a discursiva. A primeira etapa será aplicada no dia 05 de fevereiro de 2017 e será composta por 50 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada.

As provas serão aplicadas nos seguintes municípios: Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; Sorocaba.

pm-sp-590

Saiba mais sobre o Concurso PM SP: AUTORIZADO! Novas vagas em 2020!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais