Edital para concurso da Polícia Civil de Goiás sairá em julho

icone calendario 30 jun 2016

Logo_da_Polícia_Civil_de_Goiás.jpeg Em coletiva de imprensa hoje (30.06), o vice-governador e Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton anunciou que o edital para o concurso da Polícia Civil de Goiás será divulgado até o fim de julho.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulados para Concursos

Durante a entrevista também foi anunciado que a Cebraspe, conhecida como Cespe, será a banca organizadora do certame que terá a missão de preencher 536 oportunidades.

Detalhes
As oportunidades serão divididas da seguinte forma: 280 vagas para o cargo de agente, 220 para escrivão e 36 para delegado de Polícia. Porém o edital para delegado deve sair apenas em outubro.

Um dos últimos concursos foram lançados em 2012 e teve quase 50 mil inscritos. O edital foi para selecionar delegado, agente e escrivão.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais