Governo do Estado de Minas Gerais retifica editais

icone calendario 20 Maio 2015

Governo_de_minas.jpg.328x253_q85 O Governo do Estado de Minas Gerais retificou mais um de seus editais. Nessa ocasião foi prorrogado a data das inscrições para o concurso da Polícia Militar, que agora podem ser feitas até o dia 1º de de fevereiro de 2015. Os candidatos podem fazer a inscrição pelo site da IBFC, banca organizadora do certame. Os valores das taxas são de R$ 40 e R$ 45.

 

Outra retificação foi em relação ao requisito de Professor na área de Ensino Religioso, assim como foi modificada a jornada de trabalho das áreas de Ciências/Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Estranheira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química. Agora, a carga horária é de 8 a 24 horas semanais.

 

O conteúdo programático da prova de conhecimentos específicos para Professor de Filosofia e Ensino Religioso também foi alterado.

 

Para mais informações e conferir as alterações, entre no site da IBFC!

 

Compre os produtos da Nova

Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

 

Acompanhe a Nova Concursos  também nas redes sociais!

facebook_logo_detail  gplus  youtube-logo

 

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais