Inscrições para o Concurso Bombeiros DF já está na reta final

icone calendario 13 dez 2016

Bombeiros distrito federal O Concurso Bombeiros DF reabriu as inscrições no último mês e agora, o fim das inscrições do novo prazo já se aproxima. Os interessados podem se candidatar até às 23h59 do dia 19 de dezembro de 2016 por meio do site da Idecan, organizadora do certame.

>> Apostila Bombeiros DF – compre agora e garanta um super desconto!

A participação do candidato só será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição que é de R$ 90 ou R$ 140, dependendo do cargo pretendido.

Detalhes do concurso
O concurso tem a missão de preencher 779 novos profissionais e entre as oportunidades, 115 serão para Oficiais Combatentes; 20 para Oficiais Médicos; 4 para Oficiais Cirurgiões-dentistas; 20 para Oficiais do Quadro Complementar; 448 para Combatentes; 112 para Motoristas de Viaturas; 55 para Mecânicos de Veículos e 5 para Mecânicos de Aeronaves.

Exigências
Para participar é necessário ter ensino superior em qualquer área e também em áreas específicas. É necessário ter idade mínima de 18 anos e idade máxima de 28 anos (exceto para o caso dos Bombeiros formados em Medicina e Odontologia, em que a idade máxima é de 35 anos).

Prova
As provas objetivas foram reagendadas e estão previstas para os dias 5, 12 ou 19 de fevereiro de 2017, dependendo do cargo. Os cargos de Oficial terão também prova discursiva.

Veja mais informações e baixe o edital e suas retificações aqui na página do concurso Bombeiros DF!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

bombeiros-df-590x70

Saiba mais sobre o Concurso Bombeiros - DF

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais