Inscrições para o Concurso PM SP terminam hoje

icone calendario 15 dez 2016

pmsp.jpg Os interessados no concurso PM SP para Soldado têm até hoje (15.12) às 16h para se inscrever. As candidaturas deverão ser feitas por meio do site da Fundação Vunesp. A taxa de participação é de R$ 50.

>> Compre agora sua Apostila PM-SP e garanta um super DESCONTO no pagamento à vista através do boleto.

>> Estude com o Curso ONLINE PM SP e pague em até 9x sem juros no cartão!

Detalhes do edital
O edital do concurso tem a missão de selecionar 2.293 novos Soldados de 2ª Classe com remuneração inicial de R$ 2.992,54. Os candidatos passarão por exames de conhecimentos, o primeiro é a prova objetiva e depois a discursiva.

A primeira etapa será aplicada no dia 05 de fevereiro de 2017 e será composta por 50 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada.

Exigências para se candidatar
Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo; ser brasileiro; ter idade mínima de 17 (dezessete) anos; ter idade máxima de 30 (trinta) anos; ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 1.55cm se mulher e 1.60 cm se homem.
Para conferir mais detalhes do certame e baixar o edital, acesse: Concurso PM SP – Soldado

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

pm-sp-590

Saiba mais sobre o Concurso PM SP: AUTORIZADO! Novas vagas em 2020!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais