GN Concursos
GN Concursos

Detalhes do Concurso TJ SP Interior (Escrevente)

Concurseiros paulistas, temos uma ótima notícia! Saiu edital do concurso Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) com 235 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário que exige apenas nível médio completo.

» Prepare-se para o concurso com a Apostila TJ-SP Interior e parcele sua compra SEM JUROS! «

As vagas serão distribuídas entre as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias.

Como fazer a inscrição no concurso TJ-SP?

Se está interessado(a) em participar saiba que as inscrições podem ser realizadas no site da organizadora, Vunesp, no período de 09 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018. A taxa é no valor de R$ 68,00, e o boleto deve ser pago em qualquer agência bancária até o dia 14 de fevereiro de 2018.

Quem pode fazer o concurso TJ SP?

Podem participar deste concurso todos os candidatos que tenham nível médio completo de escolaridade e idade mínima de 18 anos.

Quanto ganha um Escrevente do TJ SP?

A remuneração inicial para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário é no valor de R$ 4.706,53, acrescido de auxílio-alimentação, saúde e transporte. A  jornada de trabalho corresponde a 40 horas semanais.

Como será a prova do concurso TJ SP?

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas a serem aplicadas no dia 25 de março de 2018. Elas serão compostas por 100 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

Haverá ainda uma segunda etapa composta por prova prática para os candidatos habilitados e melhor classificados na prova objetiva, que constará de avaliação de digitação, ou seja, na aferição do conhecimento e habilidade do candidato quanto a utilização do editor de texto em microcomputador.

A data da prova prática será divulgada em momento oportuno, nesta etapa será aprovado o candidato que alcançar nota igual ou superior a 5 pontos.

As provas objetivas serão divididas em blocos e versarão sobre as disciplinas de:

– Bloco I: Língua Portuguesa.
– Bloco II: Conhecimentos em Direito: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Normas da Corregedoria Geral da Justiça.
– Bloco III: Conhecimentos Gerais: Atualidades, Matemática, Informática e Raciocínio Lógico.

As provas serão aplicadas na Comarca Sede de cada Região contemplada com as vagas deste concurso.

» Prepare-se para o concurso com a Apostila TJ-SP Interior e parcele sua compra SEM JUROS! «

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

 

Comentários
  1. Como são essas vídeos aulas? On-line ao vivo., são DVDs?

  2. Bom dia, eu tenho 17 anos … tenho o ensino médio completo… e faço aniversário em setembro … eu posso me inscrever ?? Desde já obrigado pela atenção

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.