GN Concursos

Detalhes do Concurso TJ SP Interior (Escrevente)

Concurseiros paulistas, temos uma ótima notícia! Saiu edital do concurso Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) com 235 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário que exige apenas nível médio completo.

» Prepare-se para o concurso com a Apostila TJ-SP Interior e parcele sua compra SEM JUROS! «

As vagas serão distribuídas entre as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias.

Como fazer a inscrição no concurso TJ-SP?

Se está interessado(a) em participar saiba que as inscrições podem ser realizadas no site da organizadora, Vunesp, no período de 09 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018. A taxa é no valor de R$ 68,00, e o boleto deve ser pago em qualquer agência bancária até o dia 14 de fevereiro de 2018.

Quem pode fazer o concurso TJ SP?

Podem participar deste concurso todos os candidatos que tenham nível médio completo de escolaridade e idade mínima de 18 anos.

Quanto ganha um Escrevente do TJ SP?

A remuneração inicial para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário é no valor de R$ 4.706,53, acrescido de auxílio-alimentação, saúde e transporte. A  jornada de trabalho corresponde a 40 horas semanais.

Como será a prova do concurso TJ SP?

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas a serem aplicadas no dia 25 de março de 2018. Elas serão compostas por 100 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

Haverá ainda uma segunda etapa composta por prova prática para os candidatos habilitados e melhor classificados na prova objetiva, que constará de avaliação de digitação, ou seja, na aferição do conhecimento e habilidade do candidato quanto a utilização do editor de texto em microcomputador.

A data da prova prática será divulgada em momento oportuno, nesta etapa será aprovado o candidato que alcançar nota igual ou superior a 5 pontos.

As provas objetivas serão divididas em blocos e versarão sobre as disciplinas de:

– Bloco I: Língua Portuguesa.
– Bloco II: Conhecimentos em Direito: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Normas da Corregedoria Geral da Justiça.
– Bloco III: Conhecimentos Gerais: Atualidades, Matemática, Informática e Raciocínio Lógico.

As provas serão aplicadas na Comarca Sede de cada Região contemplada com as vagas deste concurso.

» Prepare-se para o concurso com a Apostila TJ-SP Interior e parcele sua compra SEM JUROS! «

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

 

Comentários
  1. Bom dia, eu tenho 17 anos … tenho o ensino médio completo… e faço aniversário em setembro … eu posso me inscrever ?? Desde já obrigado pela atenção

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.