Concurso PM MG tem inscrições reabertas, provas adiadas e vagas triplicadas

icone calendario 27 dez 2016

pmmg As novidades de fim de ano não acabam, na última semana foram reabertas as inscrições para o Concurso PM MG. Os interessados que sonham em ingressar na polícia realmente podem comemorar, pois além de terem uma nova oportunidade para se inscrever, o número de vagas triplicou e agora o edital irá preencher 1.350 oportunidades. Além disso, as provas foram remarcadas para fevereiro de 2017.

>> Compre aqui: Apostila Soldado da PM MG  com DESCONTO à vista

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro de 2017 e quem quiser solicitar a isenção da taxa de participação tem os dias 02 e 03 de janeiro. Para participar do processo seletivo é preciso efetuar o pagamento de R$ 122,95.

Detalhes do concurso
Para participar é necessário ter ensino superior completo, idade entre 18 e 30 anos, até o dia 01 de setembro de 2017, altura de 1,60. A remuneração básica inicial de um soldado é de R$ 3.278,74.

Os candidatos terão até fevereiro para estudar, já que a prova será aplicada no dia 19, no período da manhã nas cidades Belo Horizonte, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso PM MG!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila pm mg

Saiba mais sobre o Concurso PM MG Oficiais

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais